Total de visualizações de página

sábado, 24 de março de 2012

 
Vim pra lhe encontrar, dizer que sinto muito,Você não sabe o quão amável você éTenho que lhe achar, dizer que preciso de você,E te dizer que eu escolhi vocêConte-me seus segredos, faça-me suas perguntasOh, vamos voltar pro começoCorrendo em círculos, perseguindo a cauda,Cabeças num silêncio à parte
Ninguém disse que seria fácil,É uma pena nós nos separarmosNinguém disse que seria fácil,Ninguém jamais disse que seria tão difícil assimOh, me leve de volta ao começo...
Eu só estava pensando em números e figuras,Rejeitando seus quebra-cabeçasQuestões da ciência, ciência e progressoNão falam tão alto quanto meu coraçãoDiga-me que me ama, volte e me assombreOh, quando eu corro pro começoCorrendo em círculos, perseguindo nossas caudasVoltando a ser como éramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário