Total de visualizações de página

domingo, 18 de março de 2012

 

Eu esperaria por você para sempre e mais um dia Mãos e pés 
Seu mundo é o meu mundo, Sim De jeito nenhum você vai conseguir Menos do que deveria 
 Porque, amor 
Você sorri, eu sorrio
Seus lábios, minha maior fraqueza

 Não devia ter deixado você sabe 
Eu sempre vou fazer o que eles dizem 
Se você precisar de mim

 Eu vou até aí 
De mil milhas de distância
Ei 
Baby pegue meu coração aberto e tudo que ele oferece Porque isso é tão incondicional quanto possível Você ainda não viu nada 

Eu nunca vou hesitar em dar-lhe mais Porque, amor 
Você sorri, eu sorrio 
Me faça sorrir, amor
Baby você nunca vai trabalhar por nada Você é o meu interior e meu significado, agora Com você não há nada para atrapalharEstou por inteiro 

Porque minhas cartas estão na mesa 
Estou disposto e sou capaz 
Mas me rendo se você desejar 
Porque isso é o meu comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário