Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de março de 2012

Dizem que tenho uma imaginação fértil,será? Oque ta se passando na cabeça de uma pessoa que inventa uma namorada, que constrói um mundo onde tudo é perfeito onde esse mulher é perfeita? Ele queria que todos acreditassem ou que uma unica pessoa acreditasse? Todos me chamavam de louco, retardado mais ninguém chegou até amim pra perguntar oque estava acontecendo, sei que eu não iria ter a resposta mais pelo menos queria uma força de um amigo, claro que ninguém iria querer saber de um mentiroso.  Eu me perguntava isso todos os dias e não achava a resposta... e ainda não achei essa resposta. Na minha opinião acho que era somente solidão, carência. Passou mais não consigo esquecer que na minha mente existia aquela garota perfeita.
Mais encontrei uma pessoa que realmente existe não só em minha mente mais na minha vida e eu a amo!
Fico meio envergonhado quando tocam no assunto de C.F mais encarei esse acontecimento como uma aprendizagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário