Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de março de 2012

 



Lar é onde você está,É meio trágico eu ter saído do seu lado.Saído do seu lado .Lembro-me de um sorriso, um beijo.Quando o sol subiu,Do seu lado, eu estava do seu lado.Tenho que te dizer como é a sensação agora.
Você é meu ar quando eu sinto que não posso respirar.Pegando-me, quando estou tropeçando nos meus pés.Nós vamos superar isso juntos.Você é meu sorriso quando eu só quero chorar.Tornar tudo melhor enquanto você beija meus olhos tristes.Eu estou te dando o meu para sempre e sempre.
O abraço, o beijo, o amor.Toda a magia que estamos sentindo por dentro,Lá no fundo, no fundo.É duro encontrar as palavras,A coragem está em algum lugar lá dentro,Lá no fundo, no fundo.
Tenho que te dizer como é a sensação agora,Eu estou pronto para cair.
Sentei e pensei nisso hoje,Se eu tivesse apenas um último suspiro, o que eu diria?Algo doce, algo real, algo realmente doce.Pensamento com muita força.E só uma coisa.
Ah, só uma coisa veio até mim...
Você é meu sorriso quando eu só quero chorar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário