Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de março de 2012

Declaração de amor








Se tiver amor a gente dá um jeito, a gente junto é fácil, tudo é tão perfeito. Se você soubesse tudo o que se passa, tudo desse compromisso que não passa... 

(- Quase nada a ver, Henrique Cerqueira)
----

Você desvendou meu olhar muito cedo,
agora estou desprotegido ao amor que
destila dos seus lábios.
Seu rosto passou a se tornar o farol que
me guia por entre o mar de opala, em
meus sonhos escuros.
No começo estava arisco ao seu toque
como ferida que não se fecha, mas agora
meus olhos ficam marejados quando
penso na distancia, e em como a saudade
se desfaz com o calor do seu carinho.
Só você conheceu meu esconderijo.
Sou cativo do seu olhar perolado.
Com seu amor flamejante consumiu
minha ânsia pela morte e meu medo
de viver...
No seu sorriso reencontrei a alegria
de adormecer em paz e despertar
feliz.
Hoje posso delinear limites para
a minha sombra e vislumbrar o
porvir com olhos esperançosos.
Agora só me resta escrever
o quanto amo você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário