Total de visualizações de página

sábado, 3 de março de 2012

Quero deixar de lado o medo de amar.
Quero esquecer o medo de ser amado me entregar.
De que vale viver às sombras da incerteza a cada passo?
O que ganharia correndo e escondendo?
Se o sentimento foi feito para ser vivido, para que matá-lo?
Sofrer intermitentemente as angústias de uma incerteza?
Para que esconder detrás das sombras do passado?
Como parar de viver até que o futuro venha?
A vida é muito para ser desperdiçada.
Sou muito para ficar parada assistindo a vida passar diante de meus olhos
sendo espectadora da minha própria história.
Basta! é Hora de crescer!
Crescer no tempo e na história!
Viver profundamente meus sonhos e intensamente meus desejos!
SABÁTICO - UM TEMPO PARA CRESCER!
Eu tenho uma meta e vou alcançá-la...

Nenhum comentário:

Postar um comentário