Total de visualizações de página

sábado, 17 de março de 2012

Eu estou olhando pra você pelo vidro
Não sei quanto tempo se passou
Oh Deus, parece uma eternidade
Mas ninguém te diz que a eternidade é algo muito familiar
Como sentar-se sozinho dentro da sua cabeça
Como você se sente? Essa é a questão

Mas eu esqueço que você não espera uma resposta fácil
Quando algo como uma alma se torna uma iniciada
E dobrada como uma dobradura e pequenos bilhetes
Você não pode esperar por pessoas melhores
E enquanto você está lá fora olhando pra dentro,
Descrevendo o que vê
Lembre-se que você está olhando para mim.
Porque eu estou olhando pra você pelo vidro?

Não sei quanto tempo se passou
Tudo o que sei e que parece uma eternidade
Mas ninguém te diz que a eternidade é algo muito familiar
Como sentar-se sozinho dentro da sua cabeça
O quanto é real? Tanto a perguntar
Uma epidemia de manequins
Contaminando tudo
Quando o pensamento veio do coração
Nunca foi desde o começo
Apenas ouça os ruídos(Não há mais vozes tristes)
Antes de dizer a si mesma que é apenas um cenário diferente
Lembre-se que é somente diferente do que já viu
E são as estrelas, as estrelasQue brilham por você

E são as estrelas, as estrelasQue mentem pra você...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário