Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Um dia você vai entender o por que das minhas ligações, o significado da palavra eu te amo ñ dita da boca pra fora mas sim com coração e com a alma, vai entender o que é ficar pensando 24 horas por dia em alguém que talvez não faz o mesmo, talvez você não saiba o que deitar na cama e ficar horas e horas pensando fantasiando um futuro, esperando uma ligação nem que for apenas pra dizer uma boa noite, antes de dormir pedir a Deus duas coisas, Uma delas é que ele me desse algum motivo pra ter raiva de ódio, com isso talvez eu ñ ficaria pensando tanto em vc, não ficaria ligando, passando nos mesmo lugares por onde você sempre passa, talvez eu até pense em vc mas eu teria um motivo para ñ querer ver vc mais, a outra é pedir a Deus me colocar em seu caminho só assim minhas lagrimas talvez parariam de cair.

Um comentário: