Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ele: Oii, posso te conhecer?

Ela: Oii. Sim, claro!
Ele: Prazer. Caio.
Ela: Clara.
Ele: Faz 3 minutos que estou te observando. Você é muito linda!
Ela: Obrigada!
Ele: Caraca!
Ela: o que foi?
Ele: Tenho que ir, meus amigos já vão.
Ela: Você não é daqui de Guarulhos ?
Ele: Não. Sou daqui de são Paulo, mas moro em Santo André. Me passa seu e-mail do MSN, quem sabe agente conversa melhor.
Ela:Você não vai conseguir gravar.
Ele:Vou tentar...
Ela: Então ta, meu MSN:clara_ribeiro_h@hotmail.com 
Ele: Já graveii! Tchau....
Ela: Tchau...
 Dia seguinte no MSN) 
Ele: Oiiiii 
Ela: Oiie. Não acredito que você conseguiu!? 
Ele: rsrs Eu disse a você que ia tentar e, felizmente conseguir. 
Ela: Nossa! Como é você ta? 
Ele: Tô bem, linda. E você? 
Ela: Melhor impossível. Passei a noite pensando que nunca mais ia falar com você. 
Ele: Pois é! Você sabia que meu pai mora em Guarulhos? 
Ela: Serio!? Então, Vem pra cá, lindo. 
Ele: Éh, to querendo, mas ele fez outra família. Tem uma filha que ainda não conheço. 
Ela: Melhor ainda que você já conhece a sua irmã... Vem? 
Ele: Vou pensar. 
Ela: Eu te espero pensar. 

(meses depois: No MSN.) 

Ele: Oi, meu amor. Tudo bem? 
Ela: Tudo, paixão. E com você? 
Ele: Tô bem. Amor, to com saudades. 
Ela: Hô, eu também tô com saudades. Eu te amo muito, amor. Vem me ver... 
Ele: Onde eu posso te encontrar? 
Ela: Naquele local onde nos conhecemos, pode ser? 
Ele: Sim. Estou indo amanhã as 2:00 hs da tarde. 
Ela: Venha mesmo. Meus pais estão locos p/ te conhecer, amor. 
Ele: Que bom! Amanhã vai ser o dia mais feliz da minha vida. Vou conhecer a sua família e ainda vou passar o resto do dia com você, meu amor. 
Ela: E depois nós vamos pra onde? 
Ele: .Depois vamos na casa do meu pai conhecer minha irmã. Eu tenho o endereço da rua e uma foto da casa dele. 
Ela: Que bom, meu amor. Também quero conhecer sua maninha. 
Amor, To saindo aqui... 
Te espero amanhã. 
Eu te amo! S2 
Ele: Também te amo, linda! Tchau. 
Ela: Tchau, meu lindãoo. (fica off...) 

( Dia seguinte) 

Ela: Amoor, você veio! Que saudades. (se beijão) 
Ele: Também estava com muita saudades, meu amor. Eu te amo muito! 
Ela: Eu amo mais! Vamos, meus pais estão nos esperando. 
Ele: Eles não vão me botar pra correr não, néh? 
Ela: kk Larga de bobagem, meu lindo. 
_ Chegando perto da casa de Clara, Caio diz: 

Ele: Aqui é a rua que você mora? 

Ela: Sim. É naquela casa que eu moro... ( Aponta o dedo)
Ele: Não, Alí é casa do meu pai. Veja aqui a foto ( mostra a foto). 
Ela: Para de brincadeira amor. Vamos! Rsrs 
Ele: Espera! Eu to falando serio 
Ela: Amor, a casa do seu pai deve ser parecida. 

_ Caio não se conforma. Clara chega perto da casa e grita os nomes dos pais e, eles aparecem na porta. 


Ela: Esses são meus pais! 
Ele: Pai, é você!? 
Pai: Filho! O que você ta fazendo aqui!? 
Ele (caio): Clara, esse é meu pai! 
Ela: Como assim, Caio! Pai diga alguma coisa! 
Pai: Caio, Clara, como vocês se conheceram? 
Ela: O caio é o meu namorado, pai. 
Pai: Como assim!? Ele é o seu irmão! 
Ela: Pai, porque você nunca me disse que eu tinha um irmão? 
Pai: Filha, eu sempre tive esse segredo que nunca tive coragem de contar. 
Ele (caio): Pai, você estragou a minha vida! Quer saber... Eu vou embora ( chorando) 
Ela: Não, caio. Eu te amo! (chorando) 
Ele: (caio): Clara, somos irmãos. Não devemos continuar. 
Pai: vamos conversar, filhos. 
Ele: (caio): Pai, me esquece. 
Ela: Caio, não faz isso. 

Ele (caio): Até um dia, clara. Me esquece também porque somos irmãos. Eu te amo muito, mas esse amor não pode continuar. Tchau... ( chorando, vai embora). 
_História Real: O amor de Caio e Clara não acabou no momento, mas foi estragado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário