Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Amor na Adolescencia

Amor, um sentimento que não se define. Não sei como é o amor além do da minha família e o de Deus, porque nunca o sentir... Vejo tantas pessoas se amarem, tento amar mais não consigo mais não consigo. Estava já desistindo do amor.
Isso até ontem, tive uma conversa com Mayara Goes e cheguei uma conclusão.
" Se acredito em Deus também acredito no amor... nada acontece por acaso, tudo tem um propósito."
Tudo acontece na hora certa no momento certo, não adianta se apreçar porque a preça é  inimiga da perfeição.
"Não corra atras do amor deixe-o que ele venha até você"
Se corremos atrás do amor corremos grandes riscos. Quem nunca amou  só sabe por alto oque ele realmente é.
Ninguem nunca definil  o amor... Eu nunca amei ninguem além da minha família e Deus, Já gostei de varias garotas e me iludia pensando que era amor e não era realmente amor e sim uma simples atraçao, não só me iludia como também o meu companheiro.

Acho que muitos adolescentes já passaram por isso..
Vemos todo mundo amando e nos olhamos no espelhos e nos perguntamos a si mesmo:
- Será que nunca vou amar ou ser amado?
A ilusão do amor faz muita gente sofrer, porque pensamos que estamos amando quando é só apenas uma atração ou um simples gostar.Dai enganamos a nós mesmos e ao nosso companheiro. E quando vemos que o nosso sentimento está acabando vemos que o do nosso companheiro está aumentando ou virce-versa.

"Não existe a pessoa perfeitas mais sim atitudes perfeitas."

"Antes de "Amar" alguem, acima de tudo ame a si próprio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário