Total de visualizações de página

sábado, 12 de novembro de 2011

Cara Esperto

Antes era a garotinha apaixonada
Que me ligava todo dia preocupada
Com as coisas que eu fazia na madrugada
Mas no fundo já sabia que eu não valia nada

Hoje tenho a vida que sempre quis,
Mas será que sou feliz?
Acho que nunca saberei
Garotas ligando e correndo atrás
Já não me satisfazem mais

It's not ok!
Sinto falta de coisas que perdi,
Do lugar onde eu nasci e do colégio que estudei
Amigos vão sem se despedir
E você já não me faz sorrir, e hoje eu sei

Que agora eu, que sempre me achei um cara esperto,
Quando vejo você por perto
Perco a fala e sinto calafrios
E não paro de questionar sobre as voltas que a vida dá
E como tudo mudou de uns tempos pra cá

Não sei por que minhas pernas tremem e eu perco o ar
Quando pego o elevador
Você mora no décimo primeiro andar
No fim do corredor
E eu finjo que tanto faz, por mim tá tudo bem
Será que viro o boné pra trás ou fico sem?
As flores são legais, o meu cartão também
Mas quando eu toco a campainha e você vem...

Eu vejo que eu, que sempre me achei um cara esperto,
Quando vejo você por perto
Perco a fala e sinto calafrios
E não paro de questionar sobre as voltas que a vida dá
E como tudo mudou, e sempre vai mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário