Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Novo path S4 league

O fim do Dark Lightning está próximo...
E como vocês já devem saber, uma nova era está próxima: S4League Iron Eyes - o sinal de que Dark Lightning está chegando ao fim. Porém temos diversas notícias para você: Hoje trazemos um novo mapa, além de novas G's Capsules (incluindo a nova G's Gate Breaker), um novo pet, e muito mais! De fato, S4 terá agora uma nova interface! Aqui vamos nós:
Nova arma: G’s Gate Breaker Capsule
Assim como a original, a nova Gate Breaker Breaker vem com um poderoso poder e amplo dano em área - tudo no design de Dark Lightning, e atributos brutais (Attack +7, Movement +3, and HP/SP +5), em sua própria G's Capsule que pode conter uma arma temporária ou um item permanente, cupons adicionais, e até 100000 PEN e Coin. Além de poder ganhar a Gate Breaker como na imagem acima.
Novo Mapa: Square
Parece um clube para o verão, mas na verdade é uma fábrica. Diversas estratégias são possíveis aqui. Mas também o principal fator é o tamanho do mapa, pois Square permite partidas de 8 contra 8 no Team Deathmatch!

Novo Pet: G’s Starfish
O Space Rabbit finalmente tem um amigo: o G's Starfish! Esta estrela-do-mar possui os mesmos atributos do Space Rabbit, mas também vem em uma G's Capsule onde pode-se obter PEN, habilidades e itens.
Novas I’s Capsules
E as seguintes cápsulas agora estão disponíveis como I's Capsules:
I’s Classic Burst Shotgun Capsule
I’s Rail Gun White Capsule
I’s AYA! Rifle Capsule
I’s DHA-41 Capsule
Agora temos todas as cápsulas disponíveis na Coreia.
Nova Interface

O bom e velho S4 agora terá um novo visual - a interface de S4 será atualizada, junto com um novo visual. E aqui estão algumas das mudanças:
- Novos itens em novas contas: uma roupa por 7 dias, Homing Rifle +1, Spy Dagger +1 e Earth Bomber +1 por 7 days, e Homing Rifle/Spy Dagger permanente com atributos capados... Adicionalmente, você também começa com o Set exibido na direita.
- Novo Tutorial
- Lobby melhorado com telas de carregamento aprimoradas
- Exibição do ping no lobby
- Pets agora possuem o seu própri espaço e não compartilham mais o mesmo espaço do acessório.
Nota: A preparação da Fumbi Shop irá demorar um pouco mais, e não estará disponível nas próximas 2-3 semanas. Enquanto isto temos alguns eventos de PEN para que você encher os bolsos (mais notícias depois)!
Divirta-se,
A sua alaplaya Team


Here are a few pictures of the new interface:


Nenhum comentário:

Postar um comentário